Make Blue

Find chegando, todo mundo feliz, e tu também né guria, kkkk #QuemNão

Então, estes dias resolvi testar o Jumbo Branco da Shop Bela (que inclusive mostrei aqui quando comprei) e achei que ficaria no mínimo interessante a mistura do branco com azul… guria não ficou só interessante, ficou lindo, shuahsuahs

Neste dia fui jantar com as “cumadis” e elas amaram, foi um sucesso total. Neste caso, como hoje é sexta e eu sei que tu ta com o pé que é um leque para sair por aí abalando, quem sabe tu não te inspira neste azul coisa mais linda  

Imagem

Ai guria, tu deve ta olhando p/ foto e pensando: “Nossa parece muito fácil de fazer” eu te digo SIIIMMMM e muito fácil, shauhsuhsuahs Coisa boa né quando uma coisa linda dessas é fácil de fazer 😀

Olha aí essas fotos beeem de pertinho, para ver os detalhes da facilidade e praticidade, kkkk:

Imagem

Eu nada mais fiz do que os seguintes passos:

– Jumbo branco em toda a palpebra móvel,

– Azul lindão no canto externo puxado p/ cima do branco e criando o degradê,

– Marrom de sempre no concavo p/ dar aquela profundidade necessária, kkkkk

– Máscara nos cílios,

– Lápis preto na linha d’água 

– Iluminadinha suave abaixo da sobrancelha e Eras isso!

Nem me empenhei em fazer a parte debaixo dos cílios inferiores… na verdade agora olhando as fotos que me fraguei, pode isso? shaushuash

Da uma olhada nessa:

Imagem

Gente comi o batom de dentro do lábio antes da foto, kkkk nã, nã, nã.

Mas então, voltando ao foco, pele feita normalmente, corretivo nas olheiras, base e pó, iluminada acima da maçã do rosto e contorninho bem de leve abaixo (ali onde da aquela cara de magra).

A dica é boa né guria, azul vai bem com loira, com morena, com ruiva (claro né, dããã kkk) então, se joga!

E se tu fizer, me manda a foto que eu quero saber como ficou ta 😉

Por hoje eras isso, será que tem mais fotin???

Imagem

kkkk eu não me aguento!

Mudando de saco p/ mala, tu já ouviu falar da Glambox??? Semana que vem vou vir te mostrar a minha que chegou essa semana 😉

Fica com Deus ta! 

Bjaum \o

Deixe um comentário

