Comprinhas QDB

Eaí guria, que saudade que eu estava de escrever aqui 😀 Minha vida andava tão bagunçada que eu não estava conseguindo me organizar 😛 agora sim, finalmente tudo nos eixos, novamente \o

Bom, mesmo na correria, uma coisa eu sempre consigo fazer: COMPRAS hahahaha, que atire a primeira pedra, a mulher que mesmo em meio a guerra não pararia para comprar um batom, kkkkkkkkkkkkkk (será que sou só eu a louca) ¬¬

Enfim, como tenho mil fotos de makes para postar, e ainda estou arrumando elas, colocando em ordem a zona que esta nos meus arquivos, vou te mostrar hoje as minhas primeiras compras da Quem Disse Berenice.

Olha isso, até a caixa é linda, kkk

Imagem

Guria, não tem como não amar os produtos, a começar pelos nomes que são uns fofos depois a qualidade é fora de sério de tão boa! Eu estou amando, comprei uns curingas que me faltavam e não me arrependo, pelo contrario, recomendo, são sensacionais.

Imagem

Eu comprei:

– Caneta Batom Veremerê

– BB Creme médio

– Uma ofertinha de carnaval com um par de cílios + cola

– Limpa Pincéis

A caneta batom é uma coisa tão incrível que não sei nem como descrever, kkkk é boa d+! O Bb creme tb, assim que der vou postar fotos usando estes produtos porque, realmente são muito bons. Os cilios são bem lindões mas, ainda não usei, vi que a cola é super boa, daquelas branquinhas que secam e ficam transparente e não serve só p/ cilios não, ela é p/ todo rosto e corpo tb (para um dia que eu queira me purpurinar como a globeleza, HAHAHAHAHAHAH)

Olha os fofinhos fora das caixinhas:

Imagem

O único produto que não é make mas ajuda p/ caramba é o limpa pinceis, eu achei ótimo, posso usar o mesmo pincel para duas sombras diferentes por exemplo, basta borrifar, esperar uns segundinhos e limpar em um papel toalha, o pincel fica sequinho, limpinho e cheiroso kkkk ta a parte do cheiroso eu inventei mas o resto é real 

Bom, eu estou apaixonada! Amando os produtos, amando os cheiros, as texturas, as cores, os nomes, o site, o atendimento, o capricho na entrega enfim, tudo de bom em todos os sentidos, kkkkk (eu não estou ganhando nada para fazer este post ta… que fique claro que eu gostei de fato por isso vim dividir isso contigo 😀 )

Sexta eu vou vir te mostrar uma make para abalar no find ta 😉

Fica com Deus, bonita!

Bjaum \o

Deixe um comentário

