Pequena Sereia

Mais uma semana chuvosa começando… que delicia né ¬¬

Então, após uma semana com meu filhote internado no hospital, finalmente voltamos p/ casa e depois de muitas horas do canal da Disney, assistindo a todos os desenhos possíveis e imagináveis, me inspirei com a Ariel!

Nada mais, nada menos do que a própria pequena sereia veio parar no meu olho! Aloka hahahaha

Imagem

Achei muito louco, mas, curti! Kkkkkkkkk

Lembrei que uma americana eu acho já fez uma make assim então não me senti assim tão maluca! Kkkkkkkkkk

Claro que não fiz essa maquiagem p/ ir ali na padaria, nem p/ balada né, foi só p/ fazer estas fotos mesmo! Ou poderia usar em uma festa a fantasia talvez, não faça isso p/ ir trabalhar, seu xefe pode não curtir muito shauhsuahs

Mais uma:

Imagem

Então é isso. Foi muito, muito, muito mais fácil de fazer do que tu deve estar imaginando. Usei basicamente sombra azul puxada p/ o lilás, verde água um outro tom de verde mais clarinho (no rabo da bicha, kkkk) e vermelho. Delineador, máscara nos cílios e foi!

Aí eu não sei pq, mas, mexi na configuração da minha máquina e acabou saindo a data em cima da foto mas, tu vai me dar um desconto né guria, já que estou voltando de uma semana conturbada e tals, kkkk

Imagem

Fica com Deus ta!

Bjaum \o

Deixe um comentário

