Efeito Mate

Eaí guriazinha, como é que tu ta? Tudo bem?

Eu estou na correria né… a maioria das pessoas sabe que estou com meu filhotinho no hospital e por conta disso não consigo pensar em mais nada, já fazem 3 semanas que corro em tudo que é médico, o pobrezinho já fez 32154984312698 exames agora finalmente esta se tratando diretamente no hospital.

Bom, mesmo assim, achei melhor postar umas fotos que fiz a um tempo (como estão aqui guardadas achei melhor compartilhar). 

Resolvi fazer um post sobre batom mate e adivinha, esqueci das fotos do antes só fiquei com o meio do caminho e o depois, kkkkkk

Nas fotos abaixo estou com um batom cremoso bem brilhante do avon (que eu não lembro o nome nem a cor mas, depois posso te dizer shauhsuah) daí como não gosto muito do brilho dele, passei pó translucido por cima e AMEI o resultado, a cor continuou igual, porem sem brilho nenhum, totalmente fosco e lindo.

Me diz o que tu acha, nesta foto o lábio de cima está com o batom como ele é, e o de baixo já com o pó (foi bem aí que eu me fraguei que tinha esquecido da foto do antes) 

Imagem 

apesar dos pesares dá para ver né a diferença.

Daí como eu gostei, fiz carão p/ ti ver que neste dia eu realmente não estava afim, shauhsuahsuh a pele está praticamente com nada, e o olho com marrom basico.

Só no carão -de doida-

Imagem 

daí né, como AMEI o resultado do batom, tirei essa foto com ele totalmente matificado

Imagem

Bom né? Então a moral da história é: Se você tem aquele batom lindo mas que tem mega brilhos que reluzem a luz do sol, kkkkk mas tu quer muito usar ele como um batom básico, “taca’ pó translucido nele, com o dedo mesmo, vai dando batidinhas que fica ótimo.

Apesar do pó translucido ser branco, ele não acrescenta nada de cor, é ótimo.

Gostou?

Se sim, olha eu mais um pouquinho, shuahsuahushaush

Imagem

Fica com Deus, ta.

Bjaum \o

 

Deixe um comentário

