Que comece o ano!

Oiiiii, me conta guria, cansou de pular já? kkkk Chega né, está na hora de organizar a vida, porque definitivamente o ano começou 😀

Como em todos os anos, janeiro e fevereiro é o mês das formaturas, muita gente se forma em muitas coisas legais e o melhor, me convidam p/ celebrar este momento, olha que coisa linda, kkkk

Como eu amo muito todos os amigos que tenho, desde os irmãos até aqueles que falo uma vez por ano, sempre compareço a este tipo de evento (é tão bom ver um amigo se dando bem né 😀 eu amo).

Sendo assim, na última formatura que fui a alguns dias, resolvi mudar meus hábitos e começar a make com canto interno branco (coisa que quem me conhece sabe, que eu nunca faço ou melhor, não fazia né…).

Então, a partir do meu canto interno branco que foi praticamente até a metade da pálpebra móvel, me joguei na minha paleta amada de 120 cores né, e busquei um tom de lilás mais escuro, esfumei tudo com meu marrom amado e foi isso, ficou assim:

Imagem

 

As duas cores que usei são mega brilhantes e com minha câmera velha (a amadinha que esta com a tela quebrada e travou no flash) não consegui pegar o encontro das sombras e é claro que eu só vi isso no outro dia, quando passei as fotos p/ o note, kkkkk 

De qualquer forma da p/ ter uma ideia de como ficou, com esta foto:

(lembrando que o flash do mau está bem no meio das sombras ¬¬ um amor)

Imagem

A esqueci de te dizer que embaixo dos cílios (inferiores é claro shauhsuahs) passei um lilás bem clarinho –que na foto parece o mesmo mas não é-.

E quanto ao batom, estou amando esse tom de rosa “crarinhu” kkkkkk

Mais um carão p/ ti ver como duas camadas de base + duas de pó fazem a pele parecer de mentira shauhsuahs

Imagem

 

Eras isso né gurias, todos na lenta, voltando da folia. Nos vemos na sexta 😀

Fica com Deus \o

Bjaum

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s