Carnaval = Liberdade de expressão = SUSTO

Oi Guriaaaaaa, td?

Então… como eu te disse ontem, meu carnaval acontece em casa mesmo, e para que seja pura diversão p/ todos, kkkk deixei meu filho amado ter o dia de maquiador que ele tanto queria.

É isso mesmo que tu pensou, meu filho esta crescendo no meio das minhas makes e diz p/ todo mundo que quando crescer vai querer saber maquiar como a mamãe ❤ (é um amor né).

Como ele adora mexer nas minhas coisas e fica observando enquanto eu me maquio, sempre me pede: – MÃE, deixa eu te pintar? Deixa eu te maquiar? Deixa que eu passo teu rímel, kkkkk e por aí vai.

Como é carnaval né, e a gente esta em casa mesmo, sem muitas opções, eu deixei.

Tamanha foi minha surpresa quando ele resolveu fazer o passo a passo (a maneira dele é claro) Fez a pele, só com pó e blush, dai pintou meu olho de azul e o acabamento em preto, pintou a sobrancelha com sombra marrom, passou lápis na linha d’água e rímel, finalizou com bato e gloss TUDO SOZINHO. Fiquei chocada, claro que ele não tem habilidade né, kkkk mas isso qualquer um que pratica pega, fora que ele ainda é um bebezão (4 anos).

Registrei a proeza e vim mostrar o trabalho do meu filho que morreu de orgulho quando viu as fotos do que ele fez 😀

Imagem

 

Aí quem pergunta a ele o que quer ser quando crescer e ele diz: – Já falei, quero saber pintar como a mamãe e também quero cortar cabelos, kkk gente que coisa mais amor kkkk 

Depois dessa eu fiquei super com vontade de me formar cabeleireira também 😀

Agora pronta p/ o susto resultado?

Prepara… foi:

Imagem

 

Imagem

Aí eu disse p/ ele: – mas filho, esta meio borrado esse azul, não?

E ele: – não mãe, assim que é bonito! kkkkkkkkkkkkk

Como não amar essa coisinha?

Imagem

Depois dessa estou pensando seriamente em abrir um salão… farei o que gosto e ainda deixo uma herança que ele vai curtir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Aloka

Bju guria! \o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s