Comprinhas On Line

Eaí guria bonita… como vai indo de carnaval? Muito provavelmente tu ta na praia né… bom eu não! ¬¬ kkkkkkkk

Mas não tem problema não, meu bloco é aquele que fica em casa no máximo na frente da tv! inventando moda, cozinhando tetando coisinhas novas, nossa, como eu amo ficar em casa ❤

Dai a ruiva aqui estava em casa bem de boa quando bate o sedex por aqui 😀 AMO, AMO, AMO quando o sedex vem me ver, kkkkkkkkkkkkk.

Comecei recentemente a fazer comprinhas pela internet, e hoje vou te mostrar a minha primeira copra da Shop Bela. Guria, tu não tem ideia do capricho que eles tiveram em me mandar os produtos, eu tirei foto de tudo, kkkk p/ variar e vou te mostrar como veio.

Comprei um jumbo branco que eu estava precisando e um par de cílios queridinho das blogueiras.

Os produtos vieram dentro de um saquinho da loja, envoltos em papel de seda rosa, um amor. Dentro da mesma caixa ainda veio a notinha e um lápis de olho com apontador, lindão de brinde!

Eu amei, vou comprar sempre, até porque foi super rápido, levou uns 5 dias, nem isso.

Barato, rápido, seguro e fofo! Amei a loja!

Olha aí a sequencia de fotins:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viu que coisa mais amada 😀

Agora vou usar os produtos e ver se é mesmo tudo de bom! Dai eu volto aqui e te digo 😉

Por enquanto é isso, quer comprar make e não sabe onde, vai na Shop Bela que é garantido que é bom (e não, eu ñ estou ganhando nada por falar bem da loja, kkkkk é que eu gostei mesmo).

Bjaum e até a próxima \o

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Comprinhas On Line

  1. Pingback: Make Blue | Mary Makeup's

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s