Novidade Avon

Oi Guria Bonita, tudo?

Tu provavelmente já viu o lançamento da Avon que é a Máscara de cílios de nome MEGA Cílios né?

Então, a minha mãe é revendedora Avon a muitos 30 anos, kkkk e eu to sempre comprando e ganhando os lançamentos dela, tive de comprar essa tal máscara que está fazendo tanto sucesso para ver se realmente funciona. Antes de mais nada veja esta foto:

Imagem

 

Por favor, desconsidera a minha sobrancelha monstra, o meu olho irritado e a minha pele por fazer. Na real só quero te mostrar o rímel mesmo 😀

Então, o querido é suuuper pequenino, shaushuash uma graça, eu via as fotos e pensava que era no mínimo uma máscara de tamanho normal mas não, é bem cotoquinho um fofo.

Quanto ao efeito, parece muito bom naquela foto né, mas é porque tu ainda não viu estas:

Imagem

Imagem

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, é muito chocante né, kkkk. Guria, olha a diferença, um olho tem a máscara e no outro não (dãã, é óbvio né).

Sério, não preciso falar mais nada né, este lançamento está super aprovado, é lindinho, super pratico, pinta bem os cílios, só achei que demora um pouquinho p/ secar e eu ainda não tenho prática com este pincel então, me borrei toda, kkkkkk mas fora isso, AMEI.

Tirei várias fotinhos do novato da minha maleta, e vou deixar aqui p/ ti ver como ele é.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aí tu viu estas fotos e ficou te perguntando: -Bah mais esse pincel loco aí, parece duro, não machuca?

E eu te respondo: – O pincel é bem loco mesmo, kkkk mas não machuca nada, é bem macio até.

Bom é isso guria, vim te mostrar a novidade, espero que tu tenha gostado e pode comprar sem medo de ser feliz (desde que tu esteja disposta a limpar a quantidade de borrões depois, mais isso com tempo passa).

Só mais uma fotinho da diferença dos olhos p/ te chocar:

Imagem

Bjaum, fica com Deus e até a próxima! 

Um comentário sobre “Novidade Avon

Deixe um comentário

