Unha da Semana

Bom Dia Guria 😀 como foi de find?

Na sexta minha comadre linda (que tb é a minha manicure oficial, kkkk) esteve lá em casa p/ fazer minha unha, não é a coisa mais amada gente? Era quase 23hs da noite e a outra se bandeou lá p/ casa de mala cuia e filhos, kkkkkk Como não amar uma pessoa assim né?

Então, ela foi fazer minha unha e eu deixei por conta, disse que queria vermelho e que ela criasse o que quisesse. Gente, ficou tão lindo que tive que fazer este post 😀

Olha isso:

Imagem

 

Coisa mais linda né. Eu amei! Obrigada nega ❤

Este esmalte veio de Miami chique né bem é um vermelho lindo com gliter muito fino e ela usou tinta gente p/ fazer esta arte em preto. Como que ela consegue, não sei, só sei que eu amo 😀

Tirei várias fotos do lindão p/ ti poder ver a marca, o nome e tudo mais.

Ta aí:

Imagem

É isso guria, espero que tenha gostado. A Naiara está lá no meu face, caso tu queira contratar o serviço da moça 😉

Boa Semana, fiquem com Deus!

Bjaum \o

2 comentários sobre “Unha da Semana

Deixe um comentário

