Delineador Colorido

Eaí guria, como é que ta a descrição em pessoa? kkkkkkkkkkkk

Há yé-yé piadinha ruim né cara! Olha só como eu estou besta hoje… tudo isso p/ dizer p/ ti que definitivamente eu não sou uma pessoa discreta (mas eu sempre achei que fosse ta ¬¬)

Pensei em fazer um delineado colorido bem sutil, nem coloquei sombra quase porque a proposta era DESCRIÇÃO com um tok de cor… bom, olha a cara de pau da descrição aí:

Imagem  

Seja bem sincera com a cereja aqui… só faltou a melancia no pescoço p/ chamar mais atenção do que isso né, shauhsuahsuahs.

Agora falando sério, eu por muito tempo usei delineador colorido por ser prático, isso que na época não existiam DELINEADORES de fato, colorido. Sempre montei os meus com sombra colorida mesmo, assim como este da foto que é uma sombra super vibrante e linda. Eu ainda acho que é muito prático usar esse tipo de make porque não se “perde” mais do que 5min p/ fazer um delineado assim, ou seja, fez o traço, passou a máscara p/ cílios ta pronta gata, olha que maravilha de ideia que eu te dei e que modesta que eu sou  kkkkkk

Como sempre eu amei o resultado da minha peraltice e tirei mil fotos, quer ver:

Imagem

Imagem

 

Fala sério, estou me sentindo a diva Alice Salazar de tanto flash shaushaush 😀

Na boca fiz um degradê com dois tons de rosa, um cereja bem vivo no contorno e um rosa quase nude no centro dos lábios, esfumei, esfumei e plim ficou assim A-DO-REI  e tu? Curtiu?

Mais uma e deu:

Imagem

Fiquei meio com medo dessa foto (parece que meu cabelo está me atacando, kkkk).

Eras isso guria, espero que tu use muito delineador colorido porque é super lindo!

Bjaum e bom find \o

Deixe um comentário

