Azul :D

Oi Gurias, tudo? Segunda não é dia preferido de ninguém né, nem meu kkkkkk

Para colorir essa semana vim mostrar uma sombra azul LINDA que comprei da Avon super barata e que o melhor mega pigmentada. Testei ela no find enquanto o meu Grêmio jogava, pensei em alguma coisa bem tricolor, shauhsuhsuah (as coloradas que me desculpem mas, é bonita essa cor do meu time né? 😀 )

Fiz tudo azul com o concavo e o canto externo em preto, acima do preto passei o marrom (p/ ñ ficar preto e pele direto) e abaixo da sobrancelha iluminador.

Para arrematar, batom bem guriazinha rosa bebe. Minha boca estava MEGA ressecada e isso fez com que o batom não ficasse lá essas coisas, mesmo assim curti.

Olha que amor:

Imagem

 

Essa sombra linda como eu disse antes é da Avon, paguei super barato (tipo R$ 8,00 não tenho certeza, kkk) o nome dela é “Sombra em pó Azul Pop” da Color Trend pigmentação ótima, embalagem fofinha, tudo de bom.

Mais fotinhos do conjunto da obra 😀

Imagem

Imagem

É isso aí gurias, volto no meio da semana com mais alguma sugestão ou dica linda de bonita 😉

Fiquem com Deus!

Bjaum \o

2 comentários sobre “Azul :D

Deixe um comentário

