Cabelos bem tratados

Eaí guriazinha, tudo???

Finalmente chegou o dia do sorteio né, coisa boa (para quem ainda não está participando corre e clica aqui). 

Bom, vamos ao que interessa né, hoje eu vou mostrar p/ vcs um produto que é simplesmente d+, faz a linha BBB sabe Bom, Bonito e Barato kkkkk.

Vocês já devem alguma vez na vida ter usado reparador de pontas certo? Como eu pinto o cabelo a muitos anos sempre tenho pelo menos 2 reparadores de ponta, um na bolsa e um no banheiro de casa, já é natural usar pelo menos uma vez ao dia shuahsuahs louca eu, será? Enfim, resumindo a história, já testei várias marcas ta, porém, até hoje só uma era realmente boa (conhecem o Oil Bicho S Bom?, então esse é super tb) alguns meses atrás, ganhei o MACADÂMIA Óleo Reparador da Dihellen e sério… gamei shauhsuahs o bichinho ñ é bom não, é totalmente excelente. 

Meu cabelo é mega danificado, secão sabe, e esse danado da Dihellen deixa ele com super brilho e mega hidratado olha a carinha do moço:

 

Imagem

 

Sinceridade, ele é o máximo, fora que o cheiro… nossa o cheiro é sensacional EU TE AMO ÓLEO REPARADOR DE MACADÂMIA kkkkkk nunca senti um cheiro tão bom assim em óleo nenhum.

Sério gurias, usem este óleo, ele tem a consistência bem grossinha e é uma delicia o resultado é imediato, passou, brilhou e arrasou SHUAHSUAHSUHA (ME PUXEI) :p

 

Então ta né, falei d+, chega por hoje. Todas ligadas no face que as 17hs vai rolar o sorteio 😉

Bjaum e bom find! \o

2 comentários sobre “Cabelos bem tratados

Deixe um comentário

