Produtos da PROMOÇÃO + Batonzão :)

Oi Guria, td?

Tu com certeza já está participando da promoção lá do face, certo? Se não está, corre e participa aqui porque o sorteio é nesta sexta-feira e os produtos são digamos assim essenciais na nossa necessaire: lápis delineador (com apontador embutido na tampa) preto e sombra mineral marrom espresso ambos da Mary Kay.

Para mostrar a qualidade dos benditos, fiz essa make ontem e aproveitei para testar um batom novo que comprei Cereja Matte da Avon, da uma olhada:

Imagem

Na boa, tanto a minha novidade que é o batom quanto a sombra me surpreenderam d+, eu sei como as sombras Mary Kay são pigmentadas e lindas, mas não achei que ia ficar tão bom assim ela sozinha, kkkkk

Para que ela não se sentisse só, fiz o cantinho externo rosa “bebe” e gostei 😀

Esse batom, fala por si né, FATAL lindo, mega cremoso, tudo de bom (fora o nome que eu nem preciso explicar o amor né, kkkk)

Então é isso, participa da promoção lá do facebook que no máximo na segunda eu já vou encaminhar o prêmio a sortuda 🙂

Agora mais uma fotinho (com o flash total na cara shuashuah) 😀

Imagem

Bjuuu até \o

Deixe um comentário

