Pele p/ o calorão

Eaí guria 😀 demorei p/ voltar né?! kkkkk

Guria, fiquei de te mostrar como preparo a pele para a make e por isso demorei. Vou te explicar:

Está calor d+… Não consigo andar maquiada com este clima, esta é a verdade, quem me vê todo dia sabe que ando usando filtro solar, corrigindo as olheiras , passando uma máscara para cílios e deu, tudo para não derreter durante o dia.

E já que não estou conseguindo fazer AQUELA pele devido ao calor vou mostrar a pele mais natural possível que é a que eu uso diariamente, kkkkkkk.

Estas fotos tem a seguinte sequencia:

– NATURALMENTE MANCHADA E LIMPA kkkkkk =/

– PELE LIMPA, PORÉM COM PRIMER Mary Kay (que tem protetor solar e deixa a pele super uniforme) e UMA CAMADA DE BASE super leve

– POR CIMA DA BASE MAIS UMA CAMADA LEVE P/ COBRIR AS MANCHINHAS e ao mesmo tempo ficar natural + PÓ TRANSLUCIDO para não brilhar tanto a pele

Imagem

Nos lábios normalmente uso só balm hidratante com proteção solar (os da nívea, cumprem bem este papel) MAAAS, esqueci de passar o querido nestas fotos, kkkkk

Como a ideia é mostrar a pele não fiz nada de make só os cílios mesmo para não ficar com cara de fantasma.

Esta base super leve, com cobertura natural é da Jequiti (nunca vi ninguém falar dela mas, na minha opinião é a mais hidratante que existe) e o pó translucido é da Mary Kay que é o único que eu tenho e amo ❤ shasuahsuahs.

Bom, era isso, tudo que eu quero é que este calorão passe logo para que a gente possa terminar o dia devidamente maquiada e não derretida, kkkkkkk.

Bju guria, e até o próximo.

Deixe um comentário

