Status
0

Oi Gurias, tudo?

Olha só que show a ideia que a Paula Mattos do blog  AssuntoFeminino teve, criar uma lista de coisas a serem feitas durante o ano.

Eu achei d+, tipo assim, metas a serem atingidas, no caso lá do blog da Paula, ela tem uma lista de 100 itens, eu sou humilde e comecei a minha com 50 itens, kkkkkk quero ver se consigo cumprir todos os 50 😀 (não vai ser mole até porque já perdi um mês né mas, não é impossível)

Da uma olhada na minha listinha e cria a tua, vai ser legal \o

Inicio: 01/02/2014
Fim: 31/12/2014

Status:  Cumprido  – CANCELADO  – Em andamento

50 Coisas para Realizar/Fazer em 2014
1-  Me alimentar melhor. (de 3 em 3hs – q ñ seja besteira) | Em andamento
2-  Comprar uma câmera
3-  Me exercitar de alguma maneira
4-  Beber 2L (pelo menos) de água por dia Em andamento
5-  Tirar minha carteira de motorista
6-  Comprar um carro (essa eu deixo para meu marido, kkkk)
7-  Fazer doações (pelo menos 1x no ano)
8-  Viajar 2 vezes (pelo menos, mesmo que seja só um find) em 2014
9-  Investir no blog
10-  Reunir a galera 😀 1x no mês (2/12) Em andamento
11-  Ensinar meu filho a ler
12-  Comprar um Smartphone
13-  Mudar o visual (talvez, ainda não sei se quero mesmo, kkkk)
14-  Ler a Bíblia e entender (ao menos algumas partes)
15-  Reformar ao menos a parte externa da casa e o pátio.
16-  Me dedicar ao blog com posts passo a passo
17-  Eliminar 16kgEm andamento
18-  Visitar o dentista e finalmente deixar tudo como tem que ser
19-  Fazer as unhas toda a semana (ou de 15 em 15 dias)
20-  Fazer sobrar ao menos R$ 20,00 por mês (no mínimo do mínimo, kkk)
21-  Ir ao Beto Carrero
22-  Comemorar meu aniversário sem culpa
23-  Não deixar a conta do banco no vermelho
24-  Fazer uma foto em família
25-  Comer fruta ao menos 2x na semana (já que não como nunca)
26-  Comprar ao menos 2 calças jeans
27-  Ir ao cinema 6 vezes (no mínimo)  (0/6)
28-  Fazer jantar romântico 1 vez por mês (0/11)
29-  Aprender a maquiar (novidades)
30-  Reunir os amigos e fazer cine pipoca em casa (pelo menos 2x no ano) 
31-  Criar coragem p/ Cantar no karaokê
32-  Fazer um check up (exames)
33-  Juntar as amigas e fazer desapegos
34-  Ir para igreja ao menos todos os domingos do ano
35-  Encher o cofrinho do Pedro de moedas 2x (0/2) Em andamento 
36-  Levar minha mãe ao show do Fabio Jr.
37-  Comprar um presente que o Roge (meu amor) AME

38-  Assistir 50 filmes (7/50) Em andamento

39-  Jogar Boliche 2x (no mínimo)

40 – Ir em um Show

41- Assistir a pelo menos uma peça de teatro 

42- Fazer um óculos novo 😀
43- Comprar um violão
44- Aprender a tocar vilão
45- Consertar roupas que descosturaram (e ñ usar enqnto ñ estiverem novas, kkk)
46- Comprar tecido e mandar fazer vestidos como o da mana
47-  Ser mais paciente
48-  Agradecer a Deus todos os dias | Em andamento
49-  Fazer algo especial no aniversário de casamento
50-  Fazer uma nova lista de 50 coisas para 2015

Vou voltar a mexer nesta lista em Junho (exatamente na metade do ano) e ver o que já consegui cumprir, tomara que ao menos a metade da lista já tenha acontecido, kkkk.

Até a próxima!

Bju gurias \o

P1120344

Deixe um comentário

