MARROM meu xodó <3

Eaí Guria, como foi de find? Passou rápido né 😦 #Umapena

Na sexta tive aniversário de um afilhado do coração (a coisa mais fofa do mundo) e aproveitei p/ clicar meu make. Como eu estava de vestido preto com poá branco, e era uma festa cedo, de criança, achei melhor ser discreta e não carregar nas cores. Apostei então no meu xodó que é o marrom sempre curinga 

Ficou basicamente assim: Dourado + cobre, finalizado com um marrom mais fechado e máscara de cílios básica.

Imagem

A, por baixo dos cílios inferiores (ou por fora, como tu achar melhor, kkkk) também passei um lápis marrom e p/ selar ele, a mesma sombra dourada que usei no canto interno da pálpebra móvel.

Meu olho estava meio irritado neste dia, ainda não sei o que era, passei o dia sem make e com dor, quando me pintei fiquei meio receosa mas, chegando a festa passou, kkkkk devia ser a falta da bendita make.

Para não ficar assim tãããão discreta, que não é muito a minha cara 😀 passei com o dedo mesmo (assim ñ fica muito marcado), um batom vermelhão. No final, a coisa toda ficou assim:

Imagem

Eu curti e tu, o que achou?

Na próxima eu mostro o que uso p/ preparar a pele ta, escondendo as manchinhas, olheiras e tals. 😉

 

Bju Guria \o

 

Deixe um comentário

