O poder da paleta de 120 cores (modelo A)

Eaí guria, e esse calorão que ninguém aguenta mais? Que coisa horrorosa né.

Já que é verão eu pensei em fazer uma make p/ este find bem colorida, e o nome do post seria:  “Esfumado Colorido”, MAAAAS as coisas não saíram exatamente como eu pensei que seriam, kkkk.

Guria, tu conhece o modelo A da paleta 120 cores de sombra?

Sério, até eu que conheço me surpreendo J. Como eu disse antes, pensei em fazer uma make de verão, alguma coisa bem leve e colorida tanto que nem primer p/ sombra usei, me joguei então em um laranjão lindo desta paleta, mas o que me deixa em choque todo dia porque estas sombras são MEGA PIGMENTADAS, ao ponto da minha make leve virar uma make over, kkkkkkkkkkkkkkkk eu mereço isso?

No fim a gente acostuma com o que faz né, mas assim que terminei e vi como estava LARANJA pensei seriamente em tirar tudo e recomeçar… Tirei umas fotos p/ teste e acabou que mesmo over,  resolvi mostrar a vocês para que se comprove a super pigmentação destas fofas 😀

Olha isso: O.o

Imagem

Daí né, como eu já estava “pronta” aproveitei, fiz carão e acabei gostando de uma das fotos, o que vocês acham?

Imagem

Até que vai né, no carnaval talvez, kkkk.

Bju guria, até o próximo post! \o

Deixe um comentário

