Dica ótEma p/ cuidar as madeixas!

Guria se liga na dica que eu trouxe hoje.

Tu conhece a Di hellen? (a Di hellen é uma empresa de cosméticos e produtos de higiene do interior do Rio Grande do sul…) Pois é eu também não conhecia e não levava fé nos produtos (por serem mega baratos, kkkk) até que ganhei amostras de shampoo e condicionador da linha Qualidade Profissional -HIDRATAÇÃO CAPILAR-.

Bem na real, não costumava usar amostras… mas, como um belo dia meus produtos acabaram, não tive escolha, kkkkkk me joguei nas amostras e CHOQUEI. Meu cabelo NUNCA tinha ficado tão incrível, definitivamente essa linha de tratamento é MA-RA-VI-LHO-SA!!! \o

Eu mega recomendo porque além de ter deixado meu cabelo incrivelmente hidratado, brilhante, sedoso e tals é Baratinho 😀 coisa boa né.

Gostei tanto das amostras que comprei todos os produtos da linha.

Tu já usou algum produto desta linha? Me conta, quero saber como foi o resultado p/ ti 😉

Olha aí os meus amores, (amo vcs bb’s ❤ ) kkkkk

Imagem

Deixe um comentário

