Nota
0

Bom Dia Gurias 😀

Segunda-feira, nova semana iniciando e para que a gente já comece abalando, resolvi trazer para vocês uma ideia de como fazer uma make só com preto e branco. Vocês já tentaram isso?

Então, eu nunca tive esse dom, kkkk. Sempre que tentei usar só preto e branco, acabava com uma produção cinza (talvez por estar esfumando errado, não sei), o fato é que certo dia a Linda Raquel do #BenditaMake resolveu aparecer com uma make que me inspirou… e resolvi fazer para ter certeza que ficaria bom.

Esta é mais uma make que começa de um jeito que a gente acha que não vai dar certo mas, na minha opinião deu suuuuper certo, achei linda, o que vocês acharam gurias?

Imagem

Claro que eu sou super adepta do marrom e não abro mão dele nem sobre o preto, kkkkk mas acredito que mesmo com o meu toque marrom ficou lindo né 😀

Eis a musa inspiradora:

156893_643417672384504_836398694_n

Bjaum gurias e até o próximo \o

Deixe um comentário

