Cuidados com a Pele

Gurias, tudo ótimo? Como diria uma amiga minha It’s Friday \o nada pode estragar isso!

 

Não sei se vocês sabem, mas, sou Consultora de beleza Mary Kay e como toda guria MK, uso os produtos da linha e amo ❤ (sério, não tem como não amar).

Hoje resolvi falar para vocês que descobri uma coisa muito incrível sobre cuidados com a pele.

 

Eu tinha a pele extremamente oleosa e a uns 4 meses atrás descobri que pele oleosa também precisa ser hidratada (confesso que não tinha ideia) desde então resolvi usar dois produtos que fizeram um milagre no meu rosto.

Um é o creme de limpeza que uso no banho, e o outro é o hidratante redutor de linhas de expressão, que uso assim que saio do banho, kkkkkk óbvio né.

 

Sério gurias, nunca levei fé que se usasse hidratante a oleosidade diminuiria, mas, a minha não diminuiu, ela simplesmente deixou de existir 😀

Desde que comecei a usar estes dois produtos, minha pele passou a ser de normal a seca, não é IMPRESSIONANTE ISSO? Eu fiquei chocada e por isso recomendo de verdade estes dois produtos (claro que eu tenho e uso outros também, mas é lá de vez em quando sabe, o que faz a diferença de fato, são estes dois).

 Image

Então gurias que tem a pele oleosa ATENÇÃO cuidem desse rostinho lindo que vocês tem ta, limpem direitinho, não durmam com make JAMAIS e hidratem sempre. Tenho certeza absoluta que se deu certo comigo vai dar com vocês também (mesmo que seja com outras marcas) testem e me falem ta 😀

 

Bom find gurias! Grande Beijo

Deixe um comentário

